Morre cantor gospel Pedro Henrique, aos 30 anos, durante apresentação

O cantor gospel Pedro Henrique morreu aos 30 anos. A informação foi confirmada na manhã desta quinta-feira (14) por meio de um post publicado nas redes sociais da gravadora do artista. O músico estava se apresentando em Feira de Santana, na Bahia.

Segundo informações repassadas pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) da Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Feira de Santana ao G1, a vítima viajou de São Paulo para realizar um show quando passou mal no palco, durante a apresentação. Ele chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde, mas faleceu.

“Pedro foi um jovem alegre, amigo de todos. Filho único. Um esposo presente e um pai super dedicado. Não há pastor ou cristão nesse Brasil que fale algo diferente disso: - Pedro é simples, é crente! Que sorriso! Que simpatia! Que voz! O tipo de gente da gente, que é muito bom ter por perto”, disse a gravadora Todah Music em nota oficial. Pedro deixa esposa e uma filha de um mês.


“A família Todah Music está de luto. O céu em coro recebe um filho ilustre: Pedro Henrique! Até breve querido irmão!!! Até breve”, finalizou.
O local e horário do sepultamento ainda não foi divulgado.

Categoria:Cidades

Deixe seu Comentário