Opinião: Elias Meu Fi está começando errado

O saudoso governador de Pernambuco, Eduardo Campos, gostava de usar uma frase que dizia: “Gratidão é dívida que não prescreve”. Mas, para o Prefeito Eleito de Pombos Elias Meu Fi, parece que a palavra “Gratidão” não existe em seu vocabulário. Eleito com 7.316 votos, uma diferença de pouco mais de 2.045 para o segundo colocado, Elias teve como principal apoiador o Prefeito de Vitória de Santo Antão, Paulo Roberto, e os deputados Iza Arruda e Joaquim Lira, fator determinante para garantir a sua vitória sobre Rogério Borges.

Passadas as eleições, a conversa nos bastidores é de que Elias Meu Fi já está colando as unhas de fora, dando sinais de traição a quem lhe garantiu a vitória. A foto com o deputado André Ferreira, o suposto desejo de lançar uma de suas filhas para disputar as eleições em 2026, é apenas a ponta do iceberg. Não é só Paulo Roberto que corre o risco de “traição” de Meu Fi, muitos apostam que a vice Dra. Rebeca e Josué Vicente também correm o risco.

Se confirmadas essas informações de bastidores, Elias Meu Fi vai estar começando errado. Na política, só tem sucesso quem junta, e não quem espalha. Vamos aguardar os próximos capítulos dessa história.

Categoria:Cidades

Deixe seu Comentário