Sem decolar: Governo de Raquel Lyra segue deixando a desejar

Passados 06 meses a frente do Palácio do Campo das Princesas, governadora ainda não demonstra empolgação.


Prestes a completar seis meses no comando do governo do Estado de Pernambuco, a governadora Raquel Lyra ainda não mostrou para que veio e tem dificuldades até para manter os serviços essenciais funcionando corretamente. Os Anúncios de fechamento de unidades de saúde por falta de recursos, falta de diálogo com os profissionais da educação, e obras paralisadas como a PE-45 que liga Vitória a Escada, estão entre as queixas. 

Até o momento o que se observa é a dificuldade de Raquel em conversar e atender as demandas de muitos  prefeitos que lhe apoiaram em 2022. Há muitos relatos de gestores que afirmam que não receberam se quer uma ligação de agradecimento da governadora, que até o momento demostra muitas fragilidades para governar. 

Nesta semana, Raquel Lyra anunciou as datas do Festival de Inverno de Garanhuns-FIG, sem nenhuma conversa prévia com a prefeitura da cidade, deixando que divergências políticas interfiram num evento tão importante para o calendário festivo do estado.

É bem verdade que ainda falta muito tempo, mas se não mudar a maneira de governar, a forma como as coisas vão se desenhando caminha para o governo de Raquel Lyra ser um fracasso.

Categoria:Cidades

Deixe seu Comentário