Passira: Prefeito Silvestre trabalha para recuperar estragos deixados pela antiga gestão

Com quase 30.000,00 habitantes, terra do bordado manual e do milho, o Munícipio de Passira no agreste de Pernambuco, localizado há 107 quilômetros do Recife, está passando por uma verdadeira transformação na administração pública. Após o desmonte que sofreu durante a desastrosa administração da ex-prefeita Reyna Carla, que teve as contas rejeitadas pelo pleno do Tribunal de contas de Pernambuco-TCE, no ano de 2019.

Desde que retomou o comando da cidade no ano de 2021, o atual prefeito Severino Silvestre-(PSD), iniciou um trabalho para driblar a crise e fazer mais com menos. Uma das prioridades foi regularizar o pagamento em dia dos servidores municipais, conceder os reajustes estabelecidos pelo governo federal para os professores, e garantir o pleno funcionamento das unidades de saúde, como o hospital municipal por exemplo.

Mesmo com a baixa arrecadação, e herdando uma dívida de quase R$ 30.000.000,00 (Trinta milhões de reais) da gestão anterior, Silvestre tem demonstrado que é possível fazer mais com menos, e consegue além de manter a máquina funcionando, ainda  realiza entregas importantes importante para a cidade. Por essa razão, possui as credenciais necessárias para continuar administrando o município.

Categoria:Cidades

Deixe seu Comentário