Gilson Machado faz Balanço positivo sobre a vinda de Bolsonaro a Pernambuco

Com a chegada aguardada por milhares de pessoas do estado de Pernambuco já nos entornos da Base Aérea do Recife, na manhã deste sábado (06.07), o presidente Jair Bolsonaro, que foi recebido pelos coordenadores de campanha, Carlos Eduardo Machado e Andre Ferreira, parou a cidade com uma Motociata, reunindo lideranças políticas estaduais, candidatos das eleições de 2022 e também pernambucanos que decidiram sair de casa e mostrar apoio popular ao capitão do povo, mais uma vez. 

Já na área de dispersão dos veículos que acompanharam todo o trajeto que cortou as ruas de Recife e antes de para seguir rumo aos compromissos evangélicos, Jair Bolsonaro fez uma parada estratégica no bairro da Imbiribeira, onde a multidão o aguardava e pode ouvir um pouco sobre o cenário nacional em 2022, sua presença no estado, sendo a primeira agenda oficial após a convenção, e sobre os candidatos apoiados por ele nas terras pernambucanas, fazendo referência e menção a Gilson Machado para o senado e Anderson Ferreira para Governador.

Em reunião de balanço, após os eventos, Carlos Eduardo Machado, integrante de dupla gestora não só da campanha presidencial em Pernambuco, como também da disputa de Gilson Machado e Anderson Ferreira, destacou o envolvimento orgânico do público. “O estado reuniu aqui em Recife, centenas de caravanas que cobrindo a capital pernambucana com as cores verde e amarela, mostraram mais uma vez que o Nordeste já escolheu com quem está. Destacou. “Um evento estruturado e com total colaboração do povo, seja na base aérea, nas ruas ou nas varandas das casas, que acolheram mais uma vez, Jair Bolsonaro, com um carinho que só nossa gente tem”, concluiu. 

O presidente veio ao Recife, também para cumprir agenda especial, ao lado da primeira dama Michele Bolsonaro, com o público evangélico do estado, participando de almoço com pastores e lideranças do segmento e também, estando presente em todo o percurso da Marcha pra Jesus, um dos maiores eventos cristãos do estado de Pernambuco. Vale ressaltar, que nesse compromisso, nenhum dos apoiadores políticos acompanhou o presidente tendo acessos aos trios elétricos, tendo em vista que o momento da ”Marcha”, foi de cunho totalmente cristão e apenas Michele e Bolsonaro conversaram com o público.

Categoria:Política

Deixe seu Comentário