Mais de 100 mil pessoas prestigiam show de João Gomes em Vitória de Santo Antão

O São João da Vitória de Santo Antão segue com sucesso absoluto, trazendo a cidade de volta aa cenário dos grandes eventos. A noite deste domingo (26/06) foi marcada por um público de mais de 100 mil pessoas que compareceu ao Pátio de Eventos Otoni Rodrigues.

João Gomes foi a grande atração da noite e colocou todo mundo para dançar ao som de muito forró e piseiro. Até a criançada subiu ao palco, deixando a festa ainda mais bela.
“Montamos uma grande estrutura para receber os vitorienses e o público de todo o estado. E o resultado está sendo a grandiosidade do evento, que está fomentando o turismo e a economia de nossa cidade”, frisou o prefeito Paulo Roberto.

Além do vice-prefeito, professor Edmo Neves, secretários municipais e vereadores, o evento contou a presença da ex-prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, e do ex-senador Armando Monteiro Neto.
A programação da noite também contou com os shows de Victor Leão, Nordestinos dó Forró, Cristina Amaral e Wallas Arrais. A festa segue nesta segunda-feira (27/06), com os shows de Glicio Lee, Pedro Cavalcanti, Forró do Muído, Edu & Maraial e Zé Vaqueiro, a partir das 18h.


POLOS - Quem chegou cedo no Pátio de Eventos curtiu as apresentações na cidade cenográfica. Por lá, além dos personagens, ocorreram os shows de Xexéu Balada e Amoroso do Acordeon.
Já em Pirituba, o último dia de shows do polo contou com muita animação.Logo à tarde, teve encontro de barcamateiros e apresentação de trio pé de serra. À noite, subiram ao palco Amigas do Brega, Slani Vaqueira, William Vieira e Ruan Lenon.

Categoria:Cidades

Deixe seu Comentário