Vice-prefeito de Vitória amplia espaço para diálogo com moradores
Postado
10/02/2022 18H40
Em 2021, cerca de 550 pessoas foram atendidas por mês no gabinete do Professor Edmo Neves (PSDB), vice-prefeito de Vitória de Santo Antão. Para ampliar esse contato com a população, uma das marcas dos mais de 30 anos de vida pública do professor Edmo, a vice-prefeitura lançou nesta quinta-feira (10) o projeto “Podemos Ajudar? Que orienta os moradores a levarem questões que precisem ser resolvidas pela Gestão Pública Municipal.
A ideia, a serviço do povo vitoriense sob comando do prefeito Paulo Roberto, é ter um novo espaço para que os moradores possam levar essas questões e resolvê-las. “Foi por isso que usamos a expressão no plural ‘podemos’ porque é uma interlocução que fazemos entre a população e os órgãos da administração que são liderados pelo nosso prefeito Paulo Roberto”, explica Neves.
Pelo projeto “Podemos Ajudar?” o cidadão pode registrar qualquer tipo de problema que precise ser resolvido e o gabinete do vice-prefeito vai em busca de soluções. Lâmpada queimada, buraco em ruas, animais soltos, questões relacionadas ao atendimento em órgãos públicos e até as denúncias vão ser encaminhadas aos secretários e diretores de autarquias.
“Pode ser um caso que já esteja na nossa extensa pauta de serviços públicos a serem executados pela gestão Paulo Roberto e Professor Edmo e assim podemos esclarecer ao morador que logo em breve estará resolvido”, comentou o professor Edmo.
O vice-prefeito deixou claro também que além de receber a informação e buscar a solução o gabinete estará empenhado em sempre fazer contato com os moradores e levar a resposta. Por isso, é muito importante que seja deixado no formulário o número do WhatsApp. Professor Edmo disse que acredita que com a participação popular Vitória ficará muito melhor, e colocar o morador como centro dessa mudança o torna responsável pela manutenção da melhoria.
Link para registro: https://url.gratis/qSrNjo
Categoria:Vitória de Santo Antão