Suspeito de matar duas mulheres em Glória-PE, já tem passagens na polícia por roubo e estupro

Direto de Glória, o repórter Gilmar Santos fala sobre o sepultamento de uma das jovens mortas pelo suspeito. As buscas continuam.

Edson Cândido, 36, suspeito de matar a agricultora Jailma Muniz, de 19 anos, e Kauany Mayara, de 18, teve a prisão decretada pela justiça nesta quarta-feira (2). Edson tem passagem por roubo e estupro. As jovens foram mortas em Glória do Goitá, Zona da Mata Norte, e o corpo de Jailma foi sepultado hoje com grande comoção.

O repórter Gilmar Santos está em Glória do Goitá desde a última segunda-feira (31), e detalhou que o sentimento é de muita tristeza e dor. O cortejo conta com muitas pessoas e saiu do Sítio Cuieiras, onde Jailma foi estuprada e brutalmente assassinada. Já Kauany Mayara havia desaparecido no sábado e seu corpo foi encontrado na terça (1), em um bueiro no bairro Capuchinho, às margens da PE 50. Michele Silva, que é mãe da jovem, acredita que o motivo do crime foi o fato da filha não querer mais manter um relacionamento com o suspeito.

Policiais de Caruaru estão em busca do suspeito e de acordo com o repórter Gilmar Santos, no início da tarde desta quarta-feira (2), viaturas saíram em alta velocidade e com sirenes ligadas. O delegado de Caruaru também está prestando apoio e os agentes tiveram informações de um local onde o suspeito estaria. A polícia acredita que Edson não teve ajuda na execução dos crimes.

Pelo apoio dos moradores e pela mata ser densa e acidentada, o repórter Gilmar acredita que o suspeito ainda pode estar na região. "Eu acredito que ele esteja aqui porque os moradores de lá desde o primeiro dia estão monitorando 24 horas estradas, caminhos. E acreditamos (que ele ainda está no local), uma vez que ontem ele agrediu um agricultor", explica o repórter. 


Categoria:Pernambuco

Deixe seu Comentário