Mãe de jovem achada em bueiro em Glória do Goitá falou no programa
Postado
01/02/2022 15H58
Michele Silva, a mãe da jovem Kauany Mayara Marques da Silva (18), falou sobre o desaparecimento da filha na manhã desta terça-feira (1). Kauany foi encontrada morta em um bueiro no bairro Capuchinho, às margens da PE 50, em Glória do Goitá, Zona da Mata Norte. Ela estava desaparecida desde o último sábado (39) e o principal suspeito é um homem com com tinha um relacionamento amoroso. Ele também está sendo apontado pelo estupro e morte da jovem de 19 anos, Jailma Muniz. A Polícia Civil e Militar, juntamente com a população, estão realizando buscas pelo suspeito.
O corpo de Kauany foi jogado a 800 metros perto da casa da vítima. Michele conta que o suspeito identificado como Edson Cândido, de 36 anos, contou que havia deixado Kauany em casa. "Ele disse que tinha deixado ela dentro de casa, só que quando a minha irmã abriu o cadeado, ela não tava dentro de casa. E dentro de casa tem vestígios de espelho quebrado e sangue na parede", detalhou.
Ainda de acordo com a mãe da jovem, o homem teria levado o celular de Kauny, que estava com uma identidade e um cartão na parte de trás. Michele relatou que a polícia mandaria o Instituto de Criminalística (IC) e cães farejadores para ajudar nas buscas. Ela ainda lembrou que vizinhos ouviram gritos da filha, que morava sozinha, numa possível discussão. Dona Michele considera como motivo para o desentendimento o fato de Kauany não querer mais se relacionar com o suspeito.
Ainda hoje pela manhã um agricultor estava andando de bicicleta quando foi atacado pelo suspeito. O homem conseguiu tomar um facão da vítima e atingi-la de raspão. Cães farejadores, um helicóptero e policiais juntamente com moradores da área estão realizando buscas pelo suspeito.
Categoria:Pernambuco