Tenente-coronel da Polícia Militar fala sobre tentativa de assassinato no bairro do Amparo, em Vitória-PE

O tenente-coronel do 21 º Batalhão da Polícia Militar, Lúcio Flávio, concedeu uma entrevista ao Pernambuco no Ar, nesta quarta-feira (19), para falar sobre a tentativa de homicídio no bairro do Amparo. Dois criminosos utilizando uma moto tentaram matar um jovem a tiros na noite da última terça-feira (18). O crime foi impedido por policiais militares que realizavam uma ronda pelo local. Os agentes tinham recebido informações de que estaria para acontecer um homicídio e foram até o local. Chegando no bairro, eles ouviram disparos de arma de fogo e logo avistaram a vítima (20), tentando escapar da tentativa de assassinato. Os policiais trocaram tiros com os acusados e balearam um dos criminosos (20) nas nádegas, que caiu com um revólver 38 em punho e foi socorrido. Já o segundo suspeito conseguiu fugir.


Outros policiais foram acionados para continuar com as investigações no local. A vítima foi localizada e  informou o endereço do acusado. Chegando à residência, foi autorizada a entrada do mesmo, sendo encontrados 14 big bigs de maconha. O policiamento conduziu a vítima e todo o material apreendido à Delegacia de Polícia da região e o suspeito foi conduzido e custodiado pelos agentes para a cidade do Recife. Sendo autuado em Flagrante Delito.

O tenente falou que as identidades e motivação do crime não podem ser reveladas para não atrapalhar as investigações. "Mas fiquem sabendo que a Polícia Militar está trabalhando justamente pra evitar qualquer tipo de crime. Principalmente contra a vida, como prescreve o pacto pela vida. Lúcio Flávio ainda lembra que a Polícia Militar tem muito a fazer, e que o Pacto Pela Vida não é apenas o trabalho desses órgãos competentes, mas sim em conjunto com a população. "Queremos pareceira. Parceria com a impressa. Pareceira com as pessoas de bem, com a sociedade. Justamente pra trazer sempre segurança pública", explicou.



Categoria:Vitória de Santo Antão

Deixe seu Comentário