Subcomandante da Polícia Militar de Vitória-PE, fala sobre ações psicossociais que vão ser realizadas na próxima segunda-feira

O subcomandante do 21º Batalhão da PM, Major Carvalho, concedeu uma entrevista ao Pernambuco no Ar na tarde desta sexta-feira (7). O Subcomandante falou sobre as ações psicossociais que a Polícia Militar (PM) vai realizar na próxima segunda-feira (10). Elas serão realizadas com o apoio Centro de Assistência Social da PM. Os serviços prestados, aberto ao público geral, são: registro de nascimento, carteira de identidade, vacina para pessoas com influenza e outros.


A ação começa a partir das 8 horas da manhã, no prédio do 21º Batalhão. Além da carteira de identidade, registro de nascimento e vacinação, também serão realizados cortes de cabelo, testes de glicose e cardiopatia. O evento contará com a presença do Comandante Geral do Estado da Polícia Militar de Pernambuco, o coronel José Roberto de Santana .

O Major Carvalho falou ainda sobre a importância desse tipo de ação para a população. "A PM é considerada como o braço forte do estado. E também é uma mão que se estende e um braço que abraça a população pernambucana. Tem que proteger, tem que ajudar a população", enfatizou.

Sobre o trabalho desenvolvido junto ao tenente-coronel Lúcio Flávio para redução de homicídios, Carvalho acredita que se deu ao trabalho árduo e policiamento comunitário. Para ele, o bom sistema de estatísticas e a metodologia da Secretaria de Defesa Social (SDS), como o Pacto Pela Vida, ajudaram a reduzir esses números negativos. 



Categoria:Vitória de Santo Antão

Deixe seu Comentário