Vendedor de água morre atingido por árvore em parque em Camaragibe

O vendedor de água Daniel Barbosa da Silva (39), morreu atingido por uma árvore nesta quinta-feira (6), no Parque Maria Amazonas, na Vila da Fabrica, em Camaragibe, no Recife. Daniel estava descansando, sentado em um banco, quando foi atingido por uma palmeira imperial.

O acidente ocorreu por volta das 16h e o homem sofreu traumatismo craniano e duas fraturas no fêmur. A assessoria de imprensa da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), pra onde Daniel foi levado, confirmou a morte do homem. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu após chegar à unidade. 

O Parque Maria Amazonas iria realizar o encerramento da queima da lapinha do município, às 19h. Mas o evento foi cancelado após o acidente. O encerramento contaria com apresentações de pastoris, orquestra, bloco lírico e um balé de uma escola de frevo.

A prefeitura do município lamentou a morte de Daniel por meio de nota. "Uma equipe da assistência social irá até a residência do munícipe auxiliar a família", se solidarizou. Técnicos da Defesa Civil  removeram a árvore e estão avaliando as outras árvores do parque. 

Categoria:Pernambuco

Deixe seu Comentário