Cantora do Mastruz com Leite acusa músico da banda de assédio sexual

Larissa Ferreira, vocalista da Banda Mastruz com Leite, denunciou nesta terça-feira (4), que um integrante do grupo a assediou sexualmente, enquanto ela dormia ao lado do marido. Bastante emocionada, Larissa contou que ela e o esposo convidaram esse colega (que não teve o nome revelado) para dormir na casa deles, em Fortaleza, após uma social juntos.



Depois de uma viagem, o casal estava cansado e decidiu dormir na cama. O músico então foi para a rede da filha do casal, que se encontra no mesmo ambiente em que eles dormiam. Durante a madrugada, enquanto estava dormindo, a cantora relatou que se sentiu tocada e beijada. Para evitar briga, ela disse que sua primeira reação foi se mexer e abraçar o marido. "Eu fiquei de olhos fechados, não fiz alarme só dei um solavanco nele para que se afastasse e ele saiu de perto. Eu sabia que se fizesse alarme, o Jean iria matar aquele homem aqui dentro de casa", desabafou.



A Banda Mastruz com Leite repudiou o ocorrido e se solidarizou com a artista.
Leia a nota da banda na íntegra:



"Nós da Banda Mastruz com Leite nos solidarizamos à nossa cantora Larissa Ferreira, que relatou em suas redes sociais ter sofrido assédio em sua casa, por outro integrante da banda. A empresa já está tomando as medidas quanto ao músico e está providenciando apoio à cantora, que está fragilizada, mas acolhida pela família e amigos. A Banda Mastruz com Leite reforça que repudia toda e qualquer forma de abuso contra mulheres, seja físico, psicológico ou sexual. Seguimos dando assistência e oferecendo suporte para a Larissa".



Informações do Blog Edvaldo Magalhães. 

Categoria:Brasil

Deixe seu Comentário