Médica e paciente se agridem dentro de UPA nos Torrões

Uma médica e uma paciente trocaram agressões na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), dos Torrões, na Zona Oeste do Recife. A confusão ocorreu na madrugada desta quarta-feira (22) e teve início quando a paciente começou a reclamar da demora do atendimento.

As mulheres discutiram e em determinado momento, a paciente chutou a médica, que revidou com tapas. Durante a gravação de um vídeo que registrou a confusão, a paciente disse: “É um desrespeito você estar com paciente aqui desse jeito”. A médica, que usava um jaleco e máscara de proteção contra a Covid-19 no queixo, rebateu dizendo "Desrespeito é você". Logo um segurança da UPA separou as duas e a paciente tentou agredir a funcionária novamente.


Em nota, a Polícia Civil disse que a médica tem 25 anos e registrou uma ocorrência de lesão corporal. Ela “afirmou que foi agredida fisicamente pela autora, uma mulher de 27 anos, dentro do estabelecimento, após iniciarem uma discussão”. Um inquérito foi aberto para investigar o caso. Em resposta, a UPA declarou que está atendendo de acordo com a classificação de risco.


Imagem: Reprodução/ WhatsApp 

Categoria:Pernambuco

Deixe seu Comentário