Polícia não descarta ligação entre mortes registradas em Vitória

A Delegacia de Homicídios de Vitória de Santo Antão não descarta a possibilidade de ligação entre os crimes ocorridos nesta quinta-feira, 23 de janeiro. De acordo com o delegado Everton Bastos, as informações estão sendo analisadas e imagens de câmeras de segurança estão sendo verificadas para esclarecer os casos. A semelhança entre os executores de Boboy e os jovens mortos no campo da Campina, em Dois Terreiros, aumenta ainda mais a suspeita de conexão entre os crimes.

O primeiro caso ocorreu por volta das 12h, quando Genário Júnior, de 51 anos, foi surpreendido ao chegar em casa, no bairro do Livramento. Ele foi abordado por homens em um veículo Ford Fiesta preto, que desceram do carro e dispararam contra ele. Poucas horas depois, a polícia registrou mais dois homicídios, desta vez no bairro Dois Terreiros. Dois jovens foram assassinados a tiros por homens ainda não identificados.

Com esses casos, o número de homicídios no início deste ano em Vitória tem preocupado as autoridades. Somente nos primeiros 23 dias do ano, já foram registradas 10 mortes.

Categoria:Cidades

Deixe seu Comentário