Prefeitura da Vitória autoriza reinício das obras de pavimentação, drenagem e iluminação da Avenida Elmo Cândido Carneiro, acesso à Natuba e BR-232

O prefeito Paulo Roberto e o vice-prefeito, Edmo Neves, iniciaram a semana com a assinatura de mais uma obra de mobilidade urbana. Nesta segunda-feira (18/10), foi autorizado o reinício da obra de pavimentação, drenagem e iluminação da Avenida Elmo Cândido Carneiro, acesso à Natuba e BR-232, cerca de 3km, que vai proporcionar novo acesso à zona oeste da cidade. 

“Nosso foco é fazer a cidade fluir. Fazer com que a cidade tenha mobilidade e interligação. E é isso que a gente tá aqui fazendo neste trabalho. Essa via vai ligar toda o perímetro urbano da zona oeste, passando por Natuba. Esse era um sonho da população vitoriense que estava sendo protelado por tanto tempo”, destacou o prefeito Paulo Roberto. Ainda segundo o gestor, a via também será contemplada com ciclovia e área de cooper. 

A iniciativa da Secretaria de Infraestrutura e Controle Urbano do município será executada pela empresa Bruno Alexandre Batista Inocêncio Empreendimentos EIRELI e tem prazo de execução de 180 dias. “A gente sabe que agora, com essa pavimentação, o conforto, o bem-estar dos moradores, sem dúvidas, será melhorado. Além de que é uma das prioridades da gestão a mobilidade urbana, e é isso que vemos fazendo a cada dia”, frisou Laila Duarte, secretária de Infraestrutura e Controle Urbano.

O ato da ordem serviço contou com a presença do deputado estadual Joaquim Lira, secretários municipais e presidentes de autarquias, vereadores, do ex-prefeito Elias Lira, além de moradores da área. “Hoje estamos numa via que não vai servir apenas para o escoamento da produção agrícola de Natuba, mas sim, para também garantir a qualidade de vida das pessoas que residem na região”, destacou o vice-prefeito, professor Edmo Neves. 

Representando a família de Elmo Cândido Carneiro, homenageado com o nome da avenida, através de projeto do Poder Legislativo, a filha, Ana Regina Ferrer, enfatizou a importância da obra. “Esse reconhecimento nos dá muita alegria e emoção. E fico feliz por ser uma obra que tem uma representação tão grande, que vai ser uma ligação que vai promover grande desenvolvimento ao local”, disse.

Categoria:Cidades

Deixe seu Comentário