Suspeito de matar funcionário da Celpe em Limoeiro-PE é preso no Maranhão

 
Sebastião Ayres de Assis, conhecido por Neto Santos foi preso nesta quarta -  feira (14/07) em uma cidade do Estado do Maranhão, Neto estava foragido da justiça desde o dia 29 de setembro de 2020. Ele é acusado de matar o funcionário da Companhia Energética de Pernambuco (CELPE), José Reginaldo de Santana Júnior, 31 anos, que realizava o corte do fornecimento de energia elétrica do Haras Vovô Zito, quando o proprietário, armado com um revólver, atirou contra Júnior, após o corte. 


O acusado obrigou o outro funcionário, Edvaldo Barbosa da Silva, 39 anos, a fazer o religamento do serviço e em seguida,  Neto obrigou o funcionário a entrar no porta-malas do carro da empresa. No início de outubro de 2020 o advogado de Sebastião Ayres de Assis Neto entrou com um pedido de revogar a prisão preventiva, segundo o advogado do fazendeiro, a conta de R$ 28 mil são relativos a débitos que não estão no nome do acusado.


Ele alegou também que houve uma intensa discussão entre o fazendeiro e os funcionários da CELPE e que os mesmos não teriam autorização para poder entrar na propriedade. Em nota a Celpe disse que a suspensão do fornecimento de energia foi legal e motivada pelo débito que existia no endereço. A empresa ainda informou que o acesso ao local foi autorizado por dois fazendeiros que estavam na porta de entrada do local, uma recompensa de até R$ 20 mil foi oferecida para quem repassasse, ao Disque-Denúncia, informações que poderiam levar ao suspeito e à prisão de Sebastião Ayres de Assis Neto. 
 


Com informações de Marcus Vinicius 

Categoria:Polícia

Deixe seu Comentário